segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sudokus

Armei-me em esperta. Comprei Sudokus de nível superior e agora estou encalhada, os sacanas andam a dar-me volta à carola e não consigo chegar à solução. Mas sou persistente: sempre fui. Posso não ser nas coisas importantes, nas que devia ser, mas certas coisas fazem-me ser teimosa ao ponto de não conseguir desistir. É um acto reflexo, nada intuitivo. É fazer só por fazer, só porque tenho que provar a mim mesma, ou a quem mais quiser ver, que hei-de lá chegar. E depois existem as outras coisas, as supostamente melhores, aquelas em que não deveria pousar os braços, mas pouso mesmo assim. Porque estou cansada, ou dormente, ou porque pura e simplesmente já não me apetece. Houve momentos em que desisti de ser casmurra, pousei os braços e não tentei mais. Reconheci que me tinham levado a melhor e que havia que aceitar. Há dias em que fico desiludida comigo mesma por ter desistido. Há outros em que dou graças aos céus.

Sem comentários:

Enviar um comentário