sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Arqui-Inimigo

Man, hoje o dia está chato que se farta: frio e escuro e a deixar-me os pés gelados. E voltei a ver o rapaz do crachá no autocarro - trampa, que nunca mais tenho o carro arranjado. Mas voltando à dita criatura: Meu rapaz! Estás quase, quase, a entrar no meu Corredor da Fama! Juntamente com aquele senhor que uma vez me contou histórias de África, o outro que era stalker mas tinha boas piadas, e a mulher que tinha um perpétuo ar de indignada - acho que nunca falei sobre esta a ninguém, só a cravei na minha mente. Ou então enganei-me - se calhar estás só prestes a tornar-te no meu arqui-inimigo, porque hoje estou com vontade de assumir que estou a viver numa banda desenhada. Seja como for, estejas onde estiveres, ouve o meu apelo rapaz do crachá: pára de aparecer à minha frente, caraças!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário