sábado, 22 de setembro de 2012

Problemas

Tenho este problema: uso lentes de contacto. E invariavelmente quando estou a tirar as ditas cujas, dou uma sapatada sem querer no porta-lentes (que eu normalmente chamo de coiso) e fico com uma lente na mão e um recipiente sem líquido onde a espetar. E eu sei que para quem não usa lentes isto pode parecer exagerado, mas a verdade é que estas têm que estar continuamente hidratadas senão ficam rijas que nem tijelas de PVC. E basicamente é este o meu problema: aqueles segundinhos em que tenho que ir a correr buscar o líquido, com medo que a minha lente enrijeça. Que nem sequer deve ser uma conjugação certa de um verbo que eu quase desconheço. E já agora, tenho outro problema: doiem-me as orelhas quando tiro os brincos. E invariavelmente a coisa-- Fico por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário