terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desculpas

Pedindo desculpas aqui pela pausa forçada de alguns dias, mas a verdade é que me perdi entre a vontade de escrever sobre a minha tendência a ignorar tudo o que está escrito entre parênteses (pois...) e a minha adoração por viajar de carro sozinha, só eu e o som dos pneus a rolar na estrada, e a bela da musiquinha no rádio, só eu e o nada, porque enquanto ando de carro penso mesmo em nada. E depois houve o trabalho excessivo, e pior que tudo, uma (puta...) de uma dor nos meio das costas que me teria certamente deixado paralisada se não tivesse tido mesmo que me mexer com ela ou não. Pois, eu sei, bué foleiro... E reparem que resolvi usar a expressão "bué", porque a) infelizmente já se encontra no dicionário da língua portuguesa; e b) recuso-me pura e simplesmente a soar erudita e acredito que empregar a palavra "bué" de vez em quando parece-me meio caminho andado para lá chegar. Feitas as desculpas (que são sempre uma boa merda, que nunca se devem fazer, e que na realidade não fazem sentido nenhum porque não me sinto mesmo nada culpada...) até daqui a um ou dois dias, boa gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário